- 20%

CONTRATOS DE SERVICOS EM TEMPOS DIGITAIS

  • CARVALHO,DIOGENIS FARIA DE
  • LORENZETTI,RICARDO LUIS
  • MARQUES,CLAUDIA LIMA
  • MIRAGEM,BRUNO

Economize R$ 75,20 comprando agora

de R$ 376,00 por R$ 300,80

até 5x de R$ 60,16 sem juros

Em estoque

Editora: RT  | 1ª edição  | Publicação: 2021  | Páginas: 512  | Acabamento: BROCHURA  | Isbn: 9786556145211

SKU: 40168 Categoria:

Calcule prazo de entrega e frete:

Não sei meu CEP
Compartilhe esta oferta!!!

Descrição

A obra busca definir uma base teórica para a formação de uma teoria geral dos serviços na legislação brasileira e argentina, em especial, no lado brasileiro, no que concerne à proteção dos consumidores e às relações entre o Código de Defesa do Consumidor e o Código Civil. Esta nova versão analisa o novo paradigma digital nos contratos em geral e assim contribui para uma nova teoria geral dos contratos de serviços, mais adaptada aos desafios atuais do Direito Privado. Diante dos novos desafios criados pela pandemia da COVID-19 e valorização dos meios digitais, esta obra é construída em duas partes: A primeira intitulada ‘Fundamentos’, procura contribuir para uma nova teoria geral dos contratos de serviços e para o desenvolvimento da proteção dos consumidores, especialmente com a atualização do CDC, frente ao superendividamento, a pandemia de COVID-19 e o PL 3515, 2015. E uma segunda dedicada ao estudo de alguns dos desafios atuais dos contratos de serviços e à análise do paradigma digital. Esta parte nos permitirá procurar convergências entre o CDC, o CC/2002 e a Lei de Liberdade Econômica no princípio da boa-fé, uma reconstrução da função social dos contratos em geral e da autonomia privada.

Informação adicional

Peso 0,755 kg
Dimensões 3 × 16 × 23 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.