Descrição
Como criar valor de forma sustentável em um cenário global, permeado por incertezas, hipercompetitivo, com oferta abundante de produtos, serviços? qual a relevância dos elementos intangíveis para a construção de valor nas empresas? como se formam os ativos intangíveis? como a cultura de uma empresa pode contribuir para a conquista de resultados? confiança interpessoal pode ser um fator para a construção do valor econômico? qual o valor da reputação organizacional para a sustentabilidade da empresa? qual a relação entre a gestão de uma empresa e o fortalecimento de sua marca? como a liderança pode estar relacionada ao desempenho de uma organização? o termo gestão integrada de ativos intangíveis, cunhado neste livro, traz um maior entendimento sobre essas questões e ilustra a sua idéia central: a construção estratégica e a gestão integrada de ativos intangíveis passa a representar uma competência organizacional distinta e o grande diferencial sustentável para as empresas na atualidade. A gestão dos intangíveis que apresentamos neste livro cultura, liderança, confiança, marca e reputação tornou-se o foco das discussões sobre a criação de valor para as empresas nos últimos tempos, e representa um novo desafio para os gestores.
Avaliações
Não há avaliações ainda.