Descrição
A legislação tributária brasileira tem sofrido sucessivas alterações, criando um ambiente que permite a adoção de procedimentos que podem proporcionar vantagens e/ou desvantagens tributárias para as empresas. Por apresentar protagonismo na economia, com grande representatividade no Produto Interno Bruto (PIB) e na geração de empregos, o setor de consumo e varejo é constantemente afetado por novas normas tributárias publicadas diariamente. Tributação do setor de consumo e varejo, livro realizado pela PwC Brasil e escrito por profissionais renomados no setor tributário, tem como principal desafio explorar temas atuais, no sentido de elucidar o sistema vigente de tributação do consumo no país e seu impacto nas organizações, colaborando para a aplicação e o entendimento de nossos leitores. Com elevada qualidade técnica e aplicação prática, esta obra conta com 15 capítulos que reúnem conteúdos sobre tributação nas áreas internacional, de consumo, varejo e economia digital, entre outros, abrangendo textos indexados nas bases de dados de dissertações, teses e livros. Ainda conta com uma revisão bibliográfica sistematizada.
Avaliações
Não há avaliações ainda.